"Pelo mundo todo são avistadas por diversas pessoas, criaturas estranhas e assustadores, as quais não se enquadram em nenhuma categoria existente em nosso mundo, sendo seres alados, rastejantes, aquáticos e outros.
Esses misteriosos e aterrorizantes seres surgem nos locais mais improváveis e depois desaparecem sem deixar rastros e nem pistas de onde vieram e para onde foram. Poderiam esse estranhos seres virem de outras dimensão paralela à nossam, passando através de algum portal interdimensional, ou se não, de onde viriam e para onde vão em seguida?"
O Relato a seguir é sobre esse tipo de acontecimento!
=================================================================================
Essa história que vou contar aconteceu comigo e com minha família, e garanto que tudo foi verdade e ao mesmo tempo, horrível.
Em 1998 eu e minha família fizemos um passeio, e fomos para a região de São Francisco do Sul em Santa Catarina, fazendo uma pescaria de fim de semana em um dos rios da região.
Tudo estava correndo tranquilamente, estávamos pescando, conversando e rindo bem descontraídos, quando em um determinado momento algo nos chamou a atenção.
Observamos na margem oposta do rio algo sair da água.
Ficamos todos espantados e assustados, pois não conseguíamos identificar direito o que era aquela coisa que havia saído da água.
Era uma criatura com fisionomia semelhante a de um homem branco de pelo menos 1,80m de altura, sem traços faciais aparentes, contendo apenas com um rasgo no local da boca, ele possuia um braço longo e o outro que parecia ter sido amputado mais ou menos na altura do cotovelo. Era horrível e assustador.
Aparentemente ele parecia estar muito tempo dentro da agua, pois tinha sua cabeça e costas enrugadas pelo constante contato com a água.
Ele estava parcialmente submerso e se alimentando ferosmente com restos de peixes e lodo que havia no local.
O "SER" parecia ter percebido que estava sendo observado e lentamente foi entrando de costas no rio e desapareceu por entere as águas.
Todos nós ficamos aterrorizados com aquilo e saímos rapidamente do local, sendo que fomos imediatamente em direção às praias de São Francisco.
Lá chegando, tentamos obter informações de alguém sobre a estranha criatura que acabávamos de ver.
Contamos para alguns pescadores locais e perguntamos se eles já tinham visto aquilo antes.
Então eles disseram que à muitos anos esse "ser" é visto por várias pessoas, moradores locais e turistas, e que existem várias versões sobre o que possa ser aquilo, sendo que uma delas é que aquela criatura é uma pessoa que havia matado sua familia e depois cometeu suicidio no rio, ficando perambulando naquela região para pagar pelo seu crime, mesmo já estando no além.
Se era isso eu não sei, mas que foi horrível e altamente sobrenatural, isso foi.
Aquilo que nós vimos não existe no nosso mundo, isso eu garanto.
|
Rafael
Santa Catarina - Brasil |
Contato:
assombracoes@gmail.com |
|